sábado, 4 de abril de 2009

PIC & EAT



PIC & EAT são as minhas sugestões de como pode colher alimentos na rua.
A grande maioria das vezes não nos apercebemos do que nos rodeia e os alimentos não são exceção.
Comecei a dar mais atenção às zonas verdes públicas depois de um episódio à saída de um supermercado, quando reparei que o pequeno arbusto que servia de sebe à porta do super, era uma planta de alecrim, o mesmo alecrim que eu tinha acabado de comprar.
Desde esse momento que estou sempre a reparar nas ervinhas à beira da estrada, nas plantas dos jardins públicos e nas árvores, que podem oferecer mais que sombra.
Acreditem, estou sempre a encontrar coisas novas.
Aqui ficam os meus achados,



O tomilho clássico e o tomilho limão são os mais vulgares e por isso mais fáceis de encontrar na rua.

Sem comentários:

Enviar um comentário